domingo, 6 de setembro de 2009

Ronnie Coleman em Portugal

Ronnie Coleman, 45 anos e Mister Olimpia por 8 vezes consecutivas, veio pela primeira vez a Portugal de 1 a 3 de Setembro, com sessões de fotos, autógrafos e apresentação dos novos produtos da BSN, no Hotel Mirage em Cascais, e no Cascais Shopping.

Ronnie Coleman é o maior fisioculturista da história do bodybuilding e é a imagem de marca da empresa BSN, a vinda dele a Portugal, deve-se a uma tour ibérica para apresentação dos novos produtos da BSN.

No Hotel Mirage, foram feitas algumas perguntas a Coleman, onde ele contou como foi chegar à luz da ribalta.

Ronnie Coleman começou a treinar aos 13 anos. Na altura não gostava muito de ginásios, mas os amigos começaram a incentivá-lo a treinar porque viram que ele tinha a genética, no que se refere ao ganho de massa muscular, para ir longe, para ser fisioculturista.

Para não os ouvir mais, começou a treinar, até lhe terem perguntado, porque é que ele não começava a entrar em competições, Ronnie disse sempre que não gostava, que não queria deixar de comer pizzas e hamburgers, no entanto, os amigos e o dono do ginásio, onde na altura treinava, achavam que ele tinha muitas potencialidades para vir a ganhar muitas competições como fisioculturista, então o dono do ginásio deu-lhe um passe livre para ele treinar gratuitamente desde que se dedicasse e competisse pelo ginásio. E assim começou...

Contratou um nutricionista desportivo, para conseguir fazer uma boa dieta, de modo a preparar-se para as competições. Teve de trabalhar arduamente, dia e noite, como um trabalho diário de 24 horas.

Durante a entrevista, perguntaram-lhe qual era o hobbie dele, houve risos nesta pergunta, porque o principal hobbie do Ronnie é o bodybuilding, depois tem outros que é estar com os amigos, ir ao cinema, mas o bodybuilding é o trabalho e o hobbie.

Coleman aposentou-se em 2007, no entanto, disse na entrevista que talvez para o ano volte a competir, seja verdade ou não, Ronnie já deixou o seu lugar no hall da fama, como Mr.”O” e também como fisioculturista mundial, na simetria, volume e definição.

Aqui ficam algumas fotos retiradas durante o evento:




1 comentário:

Unknown disse...

Meu Deus do Céu ele está obeso!!
Parece uma porca gorda nem parece o 8 vezes Mister "O"!!
Mas é uma lenda!! Está na história Junto com Arnold, Haney e Cutler!